Um dos maiores temores depois da agressão de Will Smith a Chris Rock em plena cerimônia do Oscar é que o evento seria o primeiro entre várias agressões que poderiam ocorrer em shows de comédia com pessoas que ficassem desconfortáveis com apresentações de humoristas. Pois Dave Chappelle sentiu na pele a nova ‘tendência’ e foi atacado no palco em Los Angeles por pessoas que se ofenderam com as afirmações transfóbicas ditas por ele no passado.
O ator Jamie Foxx correu para ajudar o colega, enquanto Chris Rock brincou que Will Smith estava por trás disso. O vídeo, feito durante o evento Netflix Is A Joke da noite passada mostra um homem subindo ao palco e atacando o comediante antes que ele fosse arrastado por seguranças e outras pessoas que estavam no backstage.
Chappelle, que provocou indignação na comunidade trans com comentários em um programa da Netflix no ano passado, parece não ter se ferido e continuou com sua apresentação, brincando: ‘Era um homem trans’.
Imagens mais tarde parecem mostrar o agressor sendo tratado por paramédicos por um braço ferido. Depois que o agressor foi detido, Chappelle agradeceu a Foxx: “Um salve para Jamie Foxx, a propósito. Sempre que você estiver em apuros, Jamie Foxx aparecerá com um chapéu de xerife”. Foxx respondeu: “Eu pensei que era parte do show, eu não sabia o que diabos…”. Os ‘heróis’ da noite aparentemente correram grande perigo, já que o Mirror informou que o homem estaria portando uma arma de fogo e uma faca.
Dave Chappelle was attacked while performing at the Hollywood Bowl tonight
Chris Rock came on stage after and said, “Was that Will Smith?” 😂
(via @WashNews)pic.twitter.com/hpmL6gwNbj
— Culture Crave 🍿 (@CultureCrave) May 4, 2022
Fonte: Monet
Créditos: Polêmica Paraíba