Silvio Santos, de 90 anos, deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (13), após ser internado com a Covid-19. No entanto, a saída do apresentador da unidade médica não ocorreu depois de alta médica.
O dono do SBT foi quem decidiu sair do hospital. Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o empresário resolveu que era hora de ir embora, depois que já estava se sentindo bem. Ele passou o final de semana bem, sem febre.
Na terça-feira passada, o eterno “dono do Baú” foi, pela primeira vez, ao Hospital Albert Einstein para fazer exames, pois já sentia alguns dos sintomas de Covid. Na ocasião, ele fez um teste e recebeu o diagnóstico positivo.
Dois dias depois, na quinta-feira, o apresentador do SBT não sentia-se bem e retornou ao hospital, onde ficou internado durante um dia.
Na noite de sexta, a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos declarou que ele estava bem e, por isso, havia tido alta médica.
No entanto, a equipe disse que ele continuaria em isolamento social seguindo os protocolos contra a proliferação da doença.
Silvia Abravanel foi a primeira filha que comentou sobre o estado de saúde do pai após horas em silêncio. “Pessoal, nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por conta da idade dele”, informou, na ocasião.
“Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês. Cintia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata”, concluiu a apresentadora do Bom Dia & Cia.
Fonte: Terra
Créditos: Terra