Cleo se pronunciou hoje pelas redes sociais após Fiuk protagonizar uma discussão com Juliette que foi criticada pelos telespectadores do BBB 2021. A irmã do brother afirmou que, assim como grande parte da internet, também não aprovou as atitudes do ator, mas que não irá “cancelá-lo”.
“Nesses dois dias que eu fiquei sem assistir e que eu dei uma atualizada agora eu tô vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e eu já falei isso antes, eu não sou a favor dessa política, eu acho que as pessoas erram, se desconstroem, tá todo mundo num processo a gente tem que cada vez mais entender isso”, disse.
“Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente tá resolvendo implicar com ela. Obviamente, o Felipe sendo um homem, a imagem dele falando desse jeito com ela, fica mais agressivo, mais intimidador. Não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas eu também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso. Eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram”, defendeu.
Cleo ainda comentou sobre os demais participantes da casa, afirmando estar “apaixonada” por Gilberto, simpatizar com Carlinha e Camilla de Lucas e estar “amando” o Projota no programa. A artista ainda afirmou que achou muito bonita a cena da conversa entre Viih Tube e Juliette. “Muito sensíveis, muito leais”, defendeu.
A cantora ainda revelou ter se identificado “muito” com a Pocah. “Se sentindo meio assim deixada de lado. Eu amo. Eu não sei se é uma coisa libriana ou se somos parecidas mesmo.”
Nesta semana, Cleo já havia comentado sobre a participação do seu irmão na casa. “O Felipe…chora mesmo. Acho que já deu para perceber. Chora por tudo. Não é cena”, relatou a atriz.
Cleo e Fiuk são irmãos apenas por ligação paterna, já que são filhos do cantor Fábio Jr. A informação confundiu os telespectadores do programa e a mãe da atriz, Gloria Pires, chegou a fazer uma canção para explicar a árvore genealógica da família. A verdadeira mãe do ator, a artista plástica Cristina Kartalian, também entrou na brincadeira com uma paródia da canção “Sou Eu”, gravada pelo filho em 2014.
Fonte: POLÊMICA PB
Créditos: UOL