Claudia Raia abriu seu coração ao falar sobre os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia. Em recente entrevista, a atriz comentou sobre a boa relação que tem Felipe, namorado da caçula, e Bruna Marquezine, com quem o empresário assumiu relacionamento neste ano.
“A nora vira filha também, o genro vira filhão… Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa! Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados”, disse.
“Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos! Bruna também, é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha”, acrescentou ela, que falou pela primeira vez sobre o romance dos dois pelo “Mais Você”, em março.
Sophia Raia quer se mãe: ‘Antes de casar’
Também pela conversa, Sophia Raia respondeu já desperta nela o desejo de se tornar mãe e a jovem, de 18 anos, confirmou:
“Antes de casar, desejo ser mãe. Então, eu não teria problema algum em ter um filho estando solteira. Tudo vai depender da minha independência financeira. Quando eu estiver com a carreira estável, será o tempo certo”.
Filha de Claudia Raia vai se mudar para os EUA
Em poucos meses, a filha de Edson Celulari estará embarcando rumo aos Estados Unidos, onde irá morar temporariamente ao começar os estudos de Sociologia, Comunicação e Artes pela Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York (NYU).
“Minha mãe foi atrás do sonho dela em outra época, em outras condições. Que bom que também vou poder ir atrás do meu, me descobrir”, comemorou ela, que é sucesso no Tiktok ao dançar com Claudia Raia.
‘Vou sentir uma falta enorme’, admite Claudia Raia
Sophia Raia vai se mudar apenas em setembro, mas Claudia já sente saudades da filha. A artista incentiva a herdeira a alcançar seus sonhos.
“Se você me perguntar se eu estou triste, vou dizer que estou muito feliz. Por ela. Sophia é minha grande companheira, vou sentir uma falta enorme! Todos os dias, vou passar pela porta do quarto dela, e ela não vai estar. Mas a minha felicidade é tão maior por ela ter condições de viver essa experiência… Minha filha é uma garota guerreira. Estudou e lutou bravamente, se superou, conseguiu entrar numa faculdade difícil, onde são admitidos poucos estrangeiros. Só tenho torcida e aplausos para ela, e sei que vai arrasar” disse.
Fonte: MSN
Créditos: MSN