Essa empresa quer pagar US$ 10 mil (R$ 40 mil reais) para quem estiver disponível a passar 4 noites na França bebendo vinho rosé.
É isso mesmo, você não leu errado!
Esse projeto faz parte de um evento de marketing da marca Rosé All Day, a procura de influenciadores usando a rede social do Instagram.
A competição começa em 8 de junho e vai até 2 de setembro de 2020.
De acordo com o post, a empresa está a procura de alguém “capaz de sintetizar o estilo de vida de uma pessoa apaixonada por vinhos rosé em um belo conteúdo”.
Durante esse tempo, terá jurados avaliando publicações com a hashtag #roseallday.
Para participar, você tem que seguir a página da marca no Insta.
Depois do dia 02 de setembro, o grupo irá selecionar 5 finalistas, que terão que criar uma última imagem para avaliação.
E a mais criativa, levará o prêmio.
O vencedor terá a chance de passar quatro noites em château na região de Languedoc, com tudo pago. Além do cachê de R$ 40 mil reais.
Veja a seguir, a publicação da competição no Instagram:
Fonte: Trip Mahau
Créditos: Trip Mahau