Inadequado

Churrascaria Tererê continua interditada após nova fiscalização da Vigilância Sanitária

O restaurante tem o prazo de dez dias para fazer as adequações necessárias de acordo com a legislação sanitária.

A Churrascaria Tererê, localizada na avenida Cabo Branco, na Orla de João Pessoa, continua interditada depois de nova fiscalização feita por técnicos da Gerência da Vigilância Sanitária da Capital, nessa quarta-feira (7). O estabelecimento foi fechado na terça (6) devido às más condições de higiene do restaurante.
Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de João Pessoa, “após fiscalização da equipe técnica na tarde de quarta (7), foi verificado que, apesar de terem sido tomadas algumas medidas, ainda serão necessárias adequações sanitárias para que o estabelecimento possa reabrir para o atendimento do público”.
Na primeira fiscalização, técnicos constataram condições inadequadas de manipulação e preparo dos alimentos. Segundo a Saúde-JP, insetos foram encontrados em alimentos como, por exemplo, moscas na comida japonesa.
O restaurante tem o prazo de dez dias para fazer as adequações necessárias de acordo com a legislação sanitária. Sendo constatadas as adequações, o estabelecimento poderá atender ao público novamente.
A redação do Portal Correio tentou falar com representantes da Churrascaria Tererê, mas não foi possível estabelecer contato. Uma funcionária do estabelecimento disse que o local deverá ser reaberto nesta sexta-feira (9).

Fonte: Portal Correio