A TV tem pressa. A audiência aferida minuto a minuto exige alta rotatividade de atrações para prender a atenção do telespectador. O objetivo é impedi-lo de acionar o controle remoto.
Na contramão desta realidade, Gugu Liberato se destaca com boas conversas com personalidades midiáticas. Ele sabe conduzir o bate-papo a fim de conseguir revelações com naturalidade, sem pressão nem sensacionalismo.
Nesta quarta-feira (31), seu programa na Record exibirá entrevista gravada no final de março, no México, com Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado ‘Chaves’.
A atriz, de 66 anos, é polemista assumida. A Gugu, ela comentou a briga judicial com Roberto Bolaños, o criador e intérprete do Chaves.
Em outro momento, a artista sugere que sua rival Florinda Meza (viúva de Bolaños), a Dona Florinda, e Ramón Valdés, o Seu Madruga, teriam consumido substância ilícita juntos.
“Foi em alguma festa. Os dois fumaram ou se drogaram”, disse Maria Antonieta, de acordo com material divulgado pela Record.
A matéria vai mostrar ainda a coleção de bonecas Chiquinha da atriz. De Gugu, ela ganhou duas naninhas (travesseirinhos) – uma de sua personagem e outra do Seu Madrugada – da grife Calderón Decor, da apresentadora Patrícia Calderón, da TV Cidade, afiliada da Record em Fortaleza.
O Programa do Gugu vai ao ar nesta quarta-feira, a partir das 22h30.
Fonte: Terra