“Se a justiça liberar Lula, não deixar ele ir preso, tenho coragem de botar ele na garupa da bicicleta e ir pagar promessa com ele. Quando eu vejo ele na garupa me dá força para pedalar no meio do sol”.
“Menino, hoje eu amanheci pior do que os outros dias, com vontade de votar em Lula”.
“Aqui quando eu chego de final de semana em casa, macho, eu como uma galinhazinha capoeira, cozinhada com cuscuz, e não me lembro de outra pessoa, só de Lula. Vontade de dar as duas coxas e os dois encontros pra ele. Fico pensando, será que o bichinho já almoçou?”.
Essas são algumas das mensagens de áudio que o cearense Pedro Félix, morador da cidade de Lavras da Mangabeira, tem enviado por Whatsapp. O que começou como uma brincadeira entre amigos acabou viralizando, e hoje pessoas de todo o país pedem e recebem os áudios de Pedro. Ele conta que mensagens relatam o sentimento real que ele sente por Lula.
Em 2018 os áudios do Cerense viralizaram após ele relatar que sonhou que recebeu as chaves de Moro para tirar o ex-presidente da cadeia
Ele conta que recebeu um molho de chaves da Sede da Polícia Federal de Curitiba das mãos do então juiz Sérgio Moro, mas na hora de achar a chave da cela de Lula, se embaralhou todo e não conseguiu livrá-lo a tempo.
Após a soltura do ex-presidente, o cearense gravou novos áudios em que conta que até a mata está “aflorando e a economia de sua cidade está aquecendo”
“As plantas do estado do Ceará não estavam sentindo falta não era de água não, era de Lula, depois que Lula foi solto as matas estão aflorando, depois que Lula foi solto já abriu das lojas lá em Juazeiro”, destaca.
Ele diz ainda que depois da “soltura de Lula”, o hit caneta azul foi esquecido, “mundo agora é pra Lula”
OUÇA:
Ouça os primeiros áudios que viralizaram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Vio Mundo