PELADOS

Casal é preso circulando nu durante lua de mel e polícia descobre ligação com estupro

Um casal da Geórgia, nos Estados Unidos, que passava lua de mel na Flórida, foi preso na última segunda feira (10) acusado de nudez pública e roubo. Porém, os investigadores descobriram que Rashada Horsley, de 32 anos, e seu marido, Timothy Lowe, de 37 anos, também estavam envolvidos em um caso de sequestro e estupro que havia acontecido no dia anterior.

Um casal da Geórgia, nos Estados Unidos, que passava lua de mel na Flórida, foi preso na última segunda feira
(10) acusado de nudez pública e roubo. Porém, os investigadores descobriram que Rashada Horsley, de 32 anos, e seu marido, Timothy Lowe, de 37 anos, também estavam envolvidos em um caso de sequestro e estupro que havia acontecido no dia anterior.
Segundo informações da CBS Miami, eles foram presos inicialmente por roubar dois refrigerantes em uma loja de conveniência e por caminharem nus em uma loja de roupas. Os recém-casados foram acusados de exposição indecente e ainda receberam uma multa. Entretanto, as investigações levaram os policiais a associarem a dupla à outra ocorrência, bem mais grave.

Ainda de acordo com a TV, a denúncia feita pela vítima, uma mulher de 27 anos, e os dados coletados no local do crime, como a utilização de um documento de habilitação da Geórgia, pertencente à Rashada, foram vitais para a confirmação da participação no outro caso.
O sequestro ocorreu em um supermercado da cidade, logo após a vítima fazer compras. Quando estava deixando o estacionamento, foi abordada por Rashada, que bateu em sua cabeça, deixando-a inconsciente. No relato feito a polícia, ela contou que, quando acordou, o parceiro de Rashada, Timothy, já estava dentro do carro e que foi atacada novamente. Depois de ser agredida, foi jogada no banco de trás.
Do estacionamento, eles dirigiram para um motel próximo, onde o cartão de crédito da vítima foi usado para alugar um quarto. Após isso, a mulher acabou sendo violentada pela dupla, até que conseguiu fugir, em um momento de desatenção dos captores, e procurou a polícia.
Agora, com a confirmação da participação do casal no episódio, eles serão julgados também por sequestro, roubo de carro, furto qualificado e abuso sexual, além das punições pelos outros crimes.

Fonte: UOL