MÃE E FILHA

Carrie Fisher e Debbie Reynolds terão um funeral conjunto

debbiereunoldscarriefisherCarrie Fisher e Debbie Reynolds terão um funeral conjunto, segundo Todd Fisher confirmou para a rede “ABC News”. Todd Fisher disse que não há atualmente nenhuma data e nenhum local confirmado para o enterro da mãe e da irmã, mas o planejamento está em andamento.

Carrie, a estrela de “Star Wars” morreu na terça-feira com a idade de 60, dias após sofrer uma parada cardíaca num voo. Já na quarta-feira Debbie Reynolds morreu de um acidente vascular cerebral aos 84 anos.

Todd divulgou um desenho homenageando a mãe e a irmã. Na imagem Carrie aparece como a Princesa Leia, de “Star Wars”, e Debbie com uma capa amarela como personagem Kathy Selden de “Cantando na Chuva”.

“Esta é uma bela história de amor para testemunhar em meus 58 anos. Eu sinto falta delas tanto. O amor é eterno”, disse.

Depois da morte, Todd Fisher falou ao que a mãe queria ficar com Carrie. “Eu não acho que ela quis dizer isso mesmo assim, mas em 30 minutos ela foi vê-la novamente. Eu acho que ela queria estar com ela, eu não estou brincando quando eu digo que ela saiu para ficar com ela e eu estou feliz com isso, é a única coisa que eu estou feliz”, afirmou Todd.

Debbie Reynolds era uma das mais duradouras e cativantes estrelas de Hollywood de seu tempo, e ecebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz pelo musical de 1964 “A inconquistável Molly”. Carrie Fisher, que se tornou célebre como a princesa Leia nos filmes de “Star Wars” e depois lutou contra a dependência química antes de contar sua história em um best-seller, morreu na terça-feira aos 60 anos depois de sofrer um ataque cardíaco na sexta-feira passada.

Fonte: EXTRA