Não existe bônus sem ônus, disso todos sabemos. A paraibana Juliette não saiu da casa mais vigiada do país, mas já experimenta o ônus da fama. Em uma semana três nomes de ex-namorados da advogada surgiram. E claro, nem todos de fato tiveram um relacionamento com a sister, como dizem.
Bastou um vídeo em que a paraibana aparece beijando um “affair” que os internautas foram procurar o sortudo que aparecia com a sister. O empresário que ontem tinha 5 mil seguidores hoje tem mais de 20 mil, graças claro a fama da paraibana. O vídeo “vazou”, sem pretensão alguma, acredite quem quiser. Pra alguns isso pode parecer surpresa, mas claro que ficantes, paqueras, quase ficantes, namorados de infância, primeiro amor, irão surgir de todos os lados.
Talvez exista uma dificuldade por parte de alguns homens, não só no caso dos “amores” de Juliette, mas também de tantos homens pelo mundo afora, de aceitar silenciosamente sem querer uma carona, no sucesso de uma mulher.
Há quem diga inclusive que o verdadeiro affair de Juliette se encontra recluso e bem silencioso no momento, e que esse não quis revelar o “romance” com a nova famosa do pedaço. Talvez ele não curta um biscoito.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: Rebeka Melo