Nesta quinta-feira (20), a atriz e bailarina Carol Nakamura esteve no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan, e relembrou a época do Faustão.
A artista comentou como é trabalhar com o apresentador Fausto Silva, que tem fama de ser ‘linha dura’ e como surgiu a oportunidade de virar assistente de palco:“O Faustão não é difícil, o ao vivo é muito complicado. Principalmente porque eu fui contratada com bailarina, e depois de alguns anos eles colocaram dez meninas para estudarem. A gente fez aulas com uma coach, e isso foi numa segunda-feira, na quinta-feira eu recebi a notícia que eu iria para a plateia no domingo. Só que eu nunca tinha feito nada”, revelou.
Carol falou que a nova função não foi muito fácil no começo: “Eu falei: ‘faço o que na plateia’ e disseram: ‘Vai na dele [do Fausto], vai na dele’. Ao vivo, 40 milhões de pessoas, várias câmeras, 600 pessoas na plateia. O primeiro dia foi muito assustador. Primeiro dia que ele falou “Carol Nakamura” eu só ouvi Carol Nakamura, não ouvia mais nada, aí você “aperta um botão” ‘preciso sobreviver, preciso responder’ e aí você vai indo e depois vai pegando o jeito, vai entendendo como as coisas acontecem”, declarou.
Fonte: Stars Insider
Créditos: Stars Insider