Mais um capítulo da novela entre Marcelo Courrege, Carol Barcellos e a ex-mulher do repórter, Renata Heilborn começou na noite desta terça-feira (13/2). Mais cedo, a moça expôs que descobriu “da pior maneira” o caso extraconjugal do rapaz com a global. “Muitas mentiras”, se defendeu a apresentadora do Globo Esporte em conversa com Leo Dias.
Carol ainda completou, através de mensagem via rede social, que “a história não é bem essa”. Porém, esta colunista que não deixa passar nada batido, já havia citado com exclusividade que dois jornalistas esportivos da TV Globo viraram assunto nos corredores da emissora por estarem se envolvendo, em setembro do ano passado, mas sem citar nomes, de forma cifrada.
O auê em torno da traição tá tanto, que os pombinhos, agora assumidos publicamente, desativaram os comentários dos seus perfis no Instagram. Pois é, meus caros leitores! Parece que depois que Renata resolveu colocar a boca no trombone, um alvoroço tomou conta da internet e, provavelmente, para evitar que sejam criticados, tomaram tal atitude.
Renata Heilborn e Marcelo Courrege se separam em setembro do ano passado e oficializaram o término em novembro no mesmo ano. Já o relacionamento com Carol Barcellos, foi anunciado publicamente no último dia 12.
Renata Heilborn usou suas redes sociais para detalhar sua versão sobre os fatos. “Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, escreveu numa sequência de stories no Instagram.
Heilborn ainda revelou que o, agora casal, já está dividindo até o mesmo teto: “Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”.
Renata ainda lamentou ter sido ferido por uma pessoa que tinha estima e amizade de longa data. “Comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, pontuou.
A ex-esposa de Courrege encerrou o desabafo alfinetando Carol. “Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes”, concluiu.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba