Teoricamente, o Carnaval 2018 acabou na Quarta-feira de Cinzas (14/2), mas os bloquinhos e as festas com temas da folia continuam por todo o país. Parte desse efeito é sentido pelas músicas conhecidas como “chicletes”. Aquelas canções que grudam e não saem da nossa cabeça.
Prova disso é que a canção Vai Malandra, de Anitta, lançada no fim do ano passado, figurou como a música mais tocada no Carnaval de 2018, segundo o aplicativo Spotify.
Pelo mesmo levantamento, Que Tiro Foi Esse, de Jojo Maronttinni, também lançada no final de dezembro de 2017, foi a sexta música mais tocada na temporada.
Apostando no saudosismo que os sucessos do Carnaval 2018 irão nos proporcionar, o Metrópoles traz as coreografias para você continuar arrasando nas próximas festas.
Quem comanda as aulas é Bruno Mendes. Ao lado das professoras de dança Ana Carla Frazão, Caroline Bonifácio e Letícia Somensi, da academia Stadium8, no Lago Sul, ele ensina o passo a passo das coreografias para manter o ritmo o ano inteiro.
E, com o intuito de malhar e se divertir ao mesmo tempo, o idealizador do método Burn Dance gravou a coreografia da música No Groove, parceria entre Ivete Sangalo e Psirico. Dançar o hit de dois minutos e meio consome, em média, 30 calorias. “Mas a queima calórica depende da intensidade com a qual os passos são executados e de quão condicionada a pessoa está”, afirma Bruno.
Divirta-se:
»Vai Malandra, by Anitta
» Que Tiro Foi Esse, by Jojo Maronttinni
» No Groove, by Ivete Sangalo e Psirico (coreografia bônus)
Fonte: Metrópoles
Créditos: Isadora Campos