
Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro tiveram início neste domingo com direito a tombo de Lore Improta em plena Sapucaí. Ainda no Rio, Deborah Secco inaugurou suas fantasias de “mulher fruta” e a escolhida da vez foi a Mulher Melancia. Enquanto isso, direto de Salvador, Claudia Leitte se recusou a cantar música que a fez ser denunciada ao Ministério Público da Bahia.
Lore Improta passou sufoco durante desfile da Unidos do Viradouro. A dançarina se apresentava em frente ao setor 6 da Sapucaí.
Improta não se deixou abater pelo tombo, levantou e seguiu sambando por toda a avenida. Posteriormente, ela explicou que caiu devido a restos de fantasias que estavam na avenida e sofreu escoriações leves.
Cláudia Leitte recusa cantar música
Claudia se recusou a cantar a música “Corda do Caranguejo”. O pedido foi feito pelo humorista Tirulipa, que acompanhou o trio da artista no circuito de Salvador. “Essa não. Peça outra. Essa não quero, não. Deu problema, não estou a fim”, declarou Leitte.
A artista foi acusada de postura supostamente preconceituosa por substituir o termo Yemanjá na canção. Ela também não realizou a troca junto ao ECAD, e nem pediu permissão a dois dos quatro autores da canção. Vale lembrar que a cantora não foi proibida judicialmente de cantar a música.
Deborah Secco como mulher fruta

Deborah Secco usou um decote “generoso” no busto em look que homenageou a Mulher Melancia, que era sucesso em todo o país nos anos 2000. Para a maratona de Carnaval no Rio, a atriz vai homenagear outras mulheres frutas que fizeram carreira como dançarinas de funk.
Secco fez caras e bocas ao posar com a roupa escolhida para a primeira noite dos desfiles da Sapucaí. Ela é rainha de um camarote e também é destaque do Salgueiro.
UOL