PECADO

Carlinhos Maia revela que marido não tinha relação sexual com ele por medo: "Achava que ia pro inferno"

(Foto: Instagram/Reprodução)

Carlinhos Maia revelou, em entrevista ao Poddelas, que o marido Lucas Guimarães, com quem reatou recentemente, tinha medo de tirar a roupa para transar no início do relacionamento. O influenciador acreditava que iria para o “inferno”, se consumasse uma relação sexual com outro homem.

Lucas confirmou que sua família é muito religiosa. Ele também citou ter ouvido de parentes que era melhor ter um filho no caixão a um filho gay.

“Então em algum momento eu pensei que minha missão na terra era eu lutar contra isso. Que eu era gay, mas que isso era um pecado gigante, que isso não era certo, mas mostrar para as pessoas que eu consegui lutar contra esse jeito, que eu nasci assim, mas que eu consegui lutar contra isso”, contou Lucas.

O influenciador também disse que tinha medo de falar com Carlinhos: “Eu esperava as minhas primas irem dormir para poder conversar com ele”.

Por causa dessa “culpa cristã”, o sexo entre eles demorou pra acontecer. “Para a gente poder transar, cara, passei três anos, a gente ia ficar e nem tirava a roupa, porque ele achava que era pecado, que ia para o inferno. Eu dizia: ‘vai eu e você, a gente vai juntos’”, comentou Carlinhos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles