cobiçada

CANTORA, INFLUENCER, APRESENTADORA OU ATRIZ?! Saiba qual pode ser o futuro da Paraíba Juliette Freire

O Polêmica Paraíba traz pra você os caminhos que Juliette  pode seguir pós BBB.

A maquiadora e advogada Juliette Freire, vencedora do BBB 21, Rede Globo, se tornou um verdadeiro fenômeno, com mais de 28  milhões de seguidores (até a data desta publicação), ela tem atraído atenção de várias marcas, cantores, gravadoras, entre outras categorias do entretenimento. Mas qual será o futuro da paraibana? O Polêmica Paraíba traz pra você os caminhos que Juliette  pode seguir pós BBB.

DIGITAL INFLUENCER

Após a saída da casa do BBB, ela tem comprovado sua influência e levado lucratividade a muitas marcas, uma vez que, tudo o que tem usado se esgota rapidamente nas lojas, segundo informações da imprensa nacional.

A paraibana pode se tornar uma das maiores digitais influencers do país. De acordo com especialistas em marketing digital, a popularidade é tamanha que ela pode chegar a faturar R$ 90 mil por post nas redes sociais.

A estimativa é da agência Brunch, especializada em influência digital. O cálculo levou em conta custos como produção de conteúdo, especialmente com equipe; uso de imagem e distribuição para a audiência da influenciadora.

CANTORA

A voz é cristalina, tem afinação e chega às notas altas com uma espantosa facilidade. Claro, é rústica ainda e requer algum treinamento para encontrar o espaço sonoro mais adequado. Com isso, Juliette tem propostas de gravadoras:

A Sony tem Luan Santana como principal intermediador e vê “personalidade musical” na ex-BBB;

A Warner planeja uma “aproximação” e tem apoio de Anitta na busca de uma artista “carismática”;

A Universal está “aberta” para negociar, vê muito potencial, mas diz que ela “precisa de tempo”.

Além de Luan Santana, a paraibana tem convites para parcerias do conterrâneo Chico Cesar, do ex-colega de confinamento Rodolfo, do cantor Safadão, entre outros grandes nomes da música brasileira.

Nos 100 dias de reality, a paraibana de 31 anos cantou em torno de 20 músicas. Foi do forró “Me usa” ao som barzinho e violão de “Sozinho”, com doçura e afinação.

Quando ela recebia elogios pelo canto afinado, antes do BBB, dizia não ter voz para ser profissional. “Só sei cantar um pouquinho”, vivia repetindo. Agora, resta saber se ela vai querer se dedicar à carreira musical e se vai mesmo fechar com alguma gravadora.

APRESENTADORA

Na última quinta-feira (13), o apresentador Nelson Rubens, noticiou que Juliette seria a mais nova apresentadora do programa Global “É de Casa”, a informação foi negada pela assessoria de imprensa BPM, responsável pela carreira de Juliette. Inclusive o contrato da maquiadora com a Globo terminou com o fim do reality e não foi renovado, a informação foi confirmada pela própria emissora e também pela assessoria de Juliette.

Por enquanto, talvez não veremos Juliette apresentando um programa, o que não impede que  futuramente a maquiadora possa traçar este caminho, assim como Sabrina Sato e Rafa Kalimann, ex-bbbs que hoje comandam programas de entretenimento.

ATRIZ

Diferente de Grazi Massafera, que se tornou uma atriz premiada após deixar a casa do BBB 5, Juliette não talvez não siga os passos da mãe de Sofia, já que quando fala sobre o futuro a paraibana não toca neste assunto.

O certo é que Juliette Freire é um fenômeno e seu carisma, simplicidade e talento podem levá-la a alçar grandes vôos e torná-la uma grande artista, seja no mundo musical, como digital influencer, apresentadora ou até mesmo atriz. O futuro brilhante para a paraibana é certo.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba