Violência

Cantora expulsa de palco por não mandar alô, acusa de agressão prefeito do partido de Bolsonaro- VEJA O VÍDEO

A cantora Tayara Andreza que precisou interromper um show na noite do sábado, 2, na cidade de Tracunhaém, interior pernambucano,por não mandar "alô" para o prefeito da cidade, Irmão Aluizio (PL).

 

A cantora Tayara Andreza que precisou interromper um show na noite do sábado, 2, na cidade de Tracunhaém, interior pernambucano,por não mandar “alô” para o prefeito da cidade, Irmão Aluizio (PL).

Relata ter sofrido uma tentativa de agressão ao chegar ao camarim, “Teríamos muitas músicas pela frente. Mas o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando ‘alô'”, afirmou Tayara ainda em cima do palco na cidade que fica na Zona da Mata de Pernambuco

Pelo Instagram, a cantora detalhou ainda mais o momento constrangedor: “Não botaram um papel no palco para eu ler o nome do prefeito! As duas vezes que me deram [o celular] eu li, mas não tenho como adivinhar o nome dele, que não gostou de eu não ter chamado. (…) Todo show eu mando alô, não tenho problema com isso”.

Tayara teria ainda perdido acesso ao camarim e afirmou que a equipe da prefeitura jogou spray de pimenta nos músicos da banda.

A artista ainda ressaltou que o secretário de cultura da cidade teria tentado agredi-la: “Depois que eu saí do palco eles foram lá para trás e queriam dar [porrada] em mim. Foram pra cima de mim. Os meninos [banda] foram para cima deles para impedir e eles bateram dos meninos. Bateram nos meus dois roadies. Naiara levou um murro nas costas. Queria dar em mim, o [vestido] de verde, secretário de cultura, que de cultura não tem nada”.

Fonte: Macaubense Life
Créditos: Polêmica Paraíba