O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com dengue, conforme anunciou nessa sexta-feira (2). O músico precisou cancelar as apresentações deste fim de semana e lamentou a maré de azar que tem enfrentado nos últimos meses.
“Zé Neto é mais uma vítima do surto de dengue! Segundo orientações médicas, ele deverá manter repouso por três dias para recuperação adequada”, publicou a equipe da dupla sertaneja. Os shows do grupo em Peruíbe, São José dos Campos e Fernandópolis, São Paulo, foram cancelados.
“Contamos com a compreensão de todos, e seguimos na torcida para que este surto seja controlado o mais breve possível”, conclui o comunicado. Conforme divulgado pelo Ministério da Saúde, Minas Gerais está entre os estados com maior índice de incidência de casos de dengue no país, assim como o Distrito Federal, Acre e Paraná.
Zé Neto comentou o diagnóstico através da própria conta no Instagram. “Devo confessar a vocês que dá uma tristeza, quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez. Mas, ainda sim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho”, anunciou o cantor. Há dois meses, ele sofreu um acidente de carro e precisou ficar internado.
“As maiores batalhas vêm para aqueles que aguentam mais. Então seja feita a sua vontade, Deus”, concluiu o artista. Zé Neto também pediu desculpas aos fãs pelo cancelamento das apresentações deste fim de semana e afirmou que “logo, logo” estará bem.
Fonte: Itatiaia
Créditos: Polêmica Paraíba