Jão, de 30 anos, usou as redes sociais na última segunda-feira (20) para se pronunciar sobre o episódio polêmico em que foi envolvido. Após ter anunciado que faria uma pausa na carreira, o cantor e compositor foi criticado por uma colega de profissão, a musicista paraibana Roberta Miranda, de 68.
“Poxa, Roberta Miranda, eu te adoro e acho que você entendeu errado. Eu aguento o tranco muito fortemente, há muitos anos. Construí tudo com meus amigos sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo”, começou o artista, em um comentário feito no Instagram.
“Mas, eu não quero ser um cantor que vai chegar no ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer. Eu quero viver e cantar sobre o que vivo, minha estrada é longa. Você mais do que ninguém sabe como essa carreira é e se hoje eu tenho o privilégio de poder tomar um tempo para desacelerar e trazer um trabalho melhor e maior para o meu público, foi porque eu trabalhei sem descanso durante 10 anos”, acrescentou.
“As coisas mudam e que bom que mudam, viver de passado é muito ruim. Mas obrigado pelas palavras, sei que foi de coração”, finalizou o artista, que foi respondido por Roberta Miranda.
A polêmica começou com um comentário de Roberta Miranda em uma postagem do jornalista Leo Dias sobre a pausa na carreira de Jão. “Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão… apertou, explode! Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos”, disse.
Fonte: IG