O cantor Oliver, conhecido nacionalmente como MC Livinho, terá a chance logo mais de realizar o seu sonho de criança: ser jogador profissional de futebol. Aos 26 anos, Livinho irá disputar a Copa Paulista pelo São Caetano.
Ainda sem uma agenda de shows por causa da pandemia do novo coronavírus, Livinho iniciou os treinos no Anacleto Campanella em julho. Aos poucos, o cantor foi se entrosando com o elenco.
O que antes começou com jogos festivos e as tradicionais “peladas”, gerou convites de equipes de São Paulo, como Oeste de Barueri, Audax e do São Caetano. A estreia do atacante está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (17), contra a Portuguesa, no Anacleto Campanella.
“Pisar no gramado como profissional é muito especial. Estou realizando um sonho. É uma parada muito séria, fica difícil de descrever o que estou sentindo neste momento”, afirmou Livinho. “É um sonho implantado no meu coração. Meu vôzinho, o finado Manoel Martins, queria que eu fosse jogador e isso se tornou o meu sonho também.”
Livinho vai atuar de ponta-esquerda pelo clube: “Ser ponta não é apenas atacar, tenho de entender o posicionamento, saber fechar os espaços, tem um formato para cada posição”, destacou.
A presença do funkeiro não gerou qualquer alteração na rotina da equipe. A comissão técnica não alivia na cobrança. O elenco também trata Livinho como mais um no grupo. Ele é inclusive chamado pelo nome de batismo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba