O cantor Harry Styles ajudou uma fã, McKinley McConnell, a contar à mãe que é homossexual, na noite desta quarta-feira (), no espetáculo em Milwaukee, Wisconsin.
Durante o show, o artista não ficou indiferente a um cartaz que dizia: “A minha mãe está no lugar 201. Me ajuda [a sair do armário]”.
Harry Styles se deslocou para perto da fã e perguntou: “O que é que gostaria de dizer à sua mãe? Eu posso dizer, se quiser”.
“Ok, há muita gente aqui”, reagiu em seguida McKinley McConnell. “Tem aqui muita gente. Não sabias? Pensou bem sobre isto?”, brincou o cantor.
Em seguida, McConnell deu autorização ao artista para ser ele a passar a sua mensagem. Logo depois, Harry foi para o outro lado do palco para ficar mais perto da mãe da fã e gritou: “Lisa, ela é gay”.
O momento ficou gravado e sendo compartilhado na Internet, tendo sido até destacado no conta de Twitter de McConnell.
VEJA VÍDEO:
a moment that will actually be with me forever. thank you for creating a safe place for me. thank you for letting me grow along side you as a fan. thank you for helping me know who i am. thank you. 🖤 @Harry_Styles #LoveOnTourMilwaukee #LoveOnTour #SHESGAY pic.twitter.com/cVnenwlbN9
— mckinley🍒 2 (@intothexxlight) November 4, 2021
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: noticia ao minuto