Uma das finalistas do Big Brother Brasil 2021 e forte candidata à vitória, Juliette Freire é um verdadeiro fenômeno. No Instagram, ela ultrapassou a marca de 23 milhões de seguidores. Com carisma e personalidade autêntica, a paraibana conquistou o público. Os looks da advogada e maquiadora também chamam a atenção. Nesta terça-feira (4/5), data em que ocorre a final do reality show, a coluna elenca detalhes do estilo da participante.
Os visuais usados por Juliette vão do básico ao ousado. No primeiro dia no BBB21, por exemplo, ela entrou na casa com calça jeans e camisa branca. Para incrementar a combinação, a sister deu um grande laço com as pontas da blusa.
Ao longo da edição, ela apostou em silhueta marcada, mangas bufantes, cintura alta e sobreposições. Estampas, brilho e decotes também estiveram entre as apostas da finalista.
Vale reparar também nos acessórios, como lenços e tiaras, além da armação arredondada de óculos de grau. Uma forte marca do estilo de Juliette são os brincos. Ela coloca argolas, peças penduradas com strass e vários piercings.
A paraibana Juliette é um fenômeno do BBB21
Ela chama a atenção desde o início
Juliette está entre os finalistas da edição
Forte candidata à vitória
Ela conquistou o público e quebra recordes nas redes sociais
Quando o assunto é estilo, Juliette não passa despercebida
Os acessórios não ficam de fora
Juliette tem autenticidade
Em geral, o estilo de Juliette é versátil. Ela nunca passa despercebida. A atitude que tem no cotidiano também é levada para os outfits. Na cartela de cores, tons vibrantes roubam a cena.
Amarrações, gola alta, babados e variedade de texturas compõem os visuais da sister. Nos pés, ela usa frequentemente botas e sandálias de salto. Em posts do Instagram da paraibana, vários looks têm o styling de Rebeca Dantas.
Juliette é versátil
Cores vibrantes estão no repertório
Será que ela ganha o BBB21?
Trajetória
Juliette Freire nasceu em 3 de dezembro de 1989. Natural de Campina Grande, na Paraíba, ela mora em João Pessoa. É formada em direito e sonha em ser delegada. Para fazer o curso na área jurídica, largou a medicina. Ao longo do programa, Juliette comentou que se sustentava com o trabalho de maquiadora.
Fonte: Metropoles
Créditos: Polêmica Paraíba