
As imagens são impressionantes, mas a jovem teve apenas uma luxação nas costas e já voltou ao trabalho nesta terça-feira
A caminhonete foi parar dentro do escritório depois de ser atingida por outro um veículo na Avenida Parigot de Souza, no centro da cidade. Hamila conta que ouviu o forte estrondo da batida antes de ser atingida. “Eu já estava preparando para me levantar para ver o que aconteceu quando senti o impacto”, conta.
A recepcionista conta que a batida foi forte e que ela foi jogada contra uma outra parede. “Minha reação foi levantar e sair correndo”, lembra a jovem que nem precisou ser levada para o hospital. Um outro funcionário do escritório foi atingido por estilhaços de vidro e sofreu um corte na mão. Everton Gnach foi socorrido para o hospital e precisou levar dez pontos.
O local do acidente passou por mudanças de trânsito recentemente. O carro que atingiu a caminhonete fez uma conversão que passou a ser proibida há quatro meses. Segundo a Polícia Militar, o motorista pode ter se confundido, apesar do local ser bem sinalizado. Três pessoas que estavam nos veículos envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves.