Caius Marcellus revela bastidores da traição de Paulo Maia e dispara: incapaz de liderar

1t8140o11f912572481012o9_foto

O Advogado Caius Marcelus, que foi o grande líder da oposição nas últimas eleições para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba, falou pela primeira vez à imprensa paraibana sobre a traição que sofreu quando apoiava a candidatura de Paulo Maia.

Segundo Caius, os fatores que levaram a si próprio e a seu grupo de apoiadores a romperem com Paulo Maia demonstram que o candidato não possui condições de liderar a oposição na disputa pela OAB.

Caius Marcelus revelou que Paulo Maia quebrou todos os compromissos assumidos com o seu grupo. “Entendemos que um candidato que tem a intenção, a pretensão em liderar uma categoria como a nossa, tem que ser firme e pensar antes de tomar iniciativas, fazer propostas ou fechar compromissos”, disparou.

Ainda segundo Caius, Paulo Maia não agiu corretamente, pois enquanto ele e o seu grupo mantinham conversas com o candidato, outros integrantes da chapa faziam as mesmas propostas paralelamente e sem o seu conhecimento com o grupo do advogado Carlos Fábio.

“Não é essa a política que queremos para a Ordem”, revelou Caius, deixando transparecer que, enquanto propunha uma aliança baseada não em cargos, mas sim em propostas e em ideias, este parecia não ser o interesse de Paulo Maia, já que negociava outros apoios em troca de cargos, adotando uma prática que tanto critica.