Caio Gonçalves, o pequeno fã do Capital Inicial que mobilizou a internet no início do mês, realizou o seu sonho. Antes do show da banda, nessa sexta-feira (24/3), na Bamboa Brasil, Dinho Ouro Preto abriu as portas do camarim para receber o garoto.
“Eu gostaria de ter tido mais tempo para conversar com o menino, que fosse mais simples a nossa comunicação, porque eu adorei a história dele”, relata Dinho. Durante 20 minutos, o vocalista conversou com os familiares, presenteou o garoto com uma paleta, cantou e tocou guitarra com Caio.
A mãe de Caio, Rebecca, arquitetou a mobilização na internet. “Ele quase não dormiu. Estava super nervoso esperando pelo momento”, conta. Com a família reunida, o momento foi de emoção, cheio de expectativas e comemorações. “Ele sempre gostou do Capital, não tem nenhum rockeiro na família, só ele”, lembra o pai, Edmilson.
O Capital Inicial é um ícone do rock nacional. Nascida em Brasília, nos anos 1980, na época em que a cidade ostentava o título de capital do rock, o grupo gravou 18 álbuns, seis DVDs e acumula prêmios e milhares de discos vendidos. “Ter um fã tão pequeno significa que nós vamos continuar fazendo shows pelos próximos 15 anos”, brinca Dinho.
Fonte: Metrópoles