crime

Bruno Gagliasso presta queixa contra ataque racista sofrido pela filha

giovanna-ewbank-bruno-gagliasso-titi

Bruno Gagliasso recorreu à delegacia de repressão a crimes de informática, no Rio de Janeiro, para prestar queixa contra mensagens racistas publicadas em fotos nas quais sua filha Titi aparece.

No último domingo (14), o ator contou no programa Domingão do Faustão, da Globo, que quer identificar os responsáveis para puni-los.

“A gente ter que ser intolerante em relação ao preconceito. Agora cabe a polícia. Temos que combater o preconceito com amor e justiça. Temos bons policiais, eles vão achar essas pessoas”, disse Gagliasso.

Ainda na ocasião, Faustão aproveitou para falar de outra polêmica. O apresentadorrelembrou de quando disse que “tem mulher que gosta de homem que dá porrada”.

“Muitas pessoas não entenderam. Mas eu falei que algumas mulheres não escutam os conselhos da mãe e dos amigos que as alertam para que elas não se metam com determinado tipo de homem. Não se mete com esse cara porque esse cara é galinha, bebum. Aí a mulher não ouve a amiga e insiste porque acha que vai recuperar o cara. Foi isso que eu quis dizer. As meninas do balé entenderam porque elas fazem faculdade e muitas já são formadas. Violência não se combate com a violência. ‘Porrada’ do jeito que falaram que eu falei é crime, mas eu não falei isso. Tiraram do contexto e jogaram na internet. Antes mesmo da Lei Maria da Penha eu já falava sobre isso”, encerrou.

Fonte: O Fuxico