Para dar vida à vilã Catarina em “Deus Salve o Rei”, que estreou na terça-feira (9/1), Bruna Marquezine decidiu perder alguns quilos. E, durante o processo, descobriu uma disfunção na tireoide, o que contribuiu para que emagrecesse ainda mais.
“Não fiz essa transformação da noite para o dia, não tive que sacrificar minha saúde. Mas descobri, me cuidando, que eu tenho um probleminha na tireoide. Não chega a ser uma doença, mas ela não está funcionando muito bem. É só uma função que não está rolando e muitas mulheres sofrem disso. Isso fez com que eu emagrecesse. Porque o meu metabolismo não estava funcionando como deveria estar em uma menina de 22 anos”, explicou ao jornal Extra.
A atriz frisou ainda que emagrecer fez parte do trabalho, não foi apenas por estética. “Há alguns personagens que exigem mudanças no nosso corpo. A Catarina, por ser essa mulher altiva, que tem sempre uma presença forte, eu imaginei que no vídeo, que aumenta a gente um pouco, eu pensei que mais magra eu ficaria com uma fisionomia mais dura. Eu tenho um rosto de menina e sempre que fica redondinho infantiliza um pouco. E eu queria essa expressão mais madura”, explicou.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Redação Metrópoles