Angelina Jolie e Brad Pitt teriam se concedido uma trégua após a separação, destaque na imprensa mundial e que pode até virar filme. No entanto, um acontecimento recente movimentou a relação do ex-casal: de acordo com informações do site norte-americano “Radar Oline”, uma testemunha viu a filha caçula dos dois, Vivianne, de 8 anos, cair de cabeça contra a cerca do Hyde Park, em Londres. A menina teria ficado 10 minutos caída até ser ajudada por alguém.
Para agravar a situação, Angelina Jolie estaria na Suíça discursando pela ONU e não acompanhou o acidente de perto. E isso não teria deixado o astro de Hollywood – apontado como novo affair de Sienna Miller – muito satisfeito. “Quando Brad Pitt soube disso, ele ficou furioso. As crianças poderiam ter se machucado feio. Até agora ele não quis brigar porque tinha medo de ser banido do convívio com os filhos”, disse uma fonte ligada ao ator, que precisou se submeter a testes de drogas. Pitt também estaria ficando cada vez mais chateado com as constantes viagens de Angelina com os herdeiros, afastando-os de seu convívio, previsto no acordo de divórcio. “Brad está autorizado apenas a falar com os filhos, mas Angelina os leva para longe dele”, explicou a pessoa, cuja identidade foi preservada.
Uma das propriedades mais valiosas do patrimônio – avaliado ao todo em R$ 19 milhões – dos dois atores é o Chateau Miraval, castelo ao sul da França, onde foi realizado o casamento deles. Com a separação, surgiram rumores de que os dois teriam planos de vender o imóvel, por ele ser considerado um símbolo da união. Mas um dos funcionários esclareceu que tudo não passou de um boato envolvendo o ex-casal. “Os rumores da venda são falsos. É um investimento para a sua família e seus filhos. Eles participam de tudo que afeta a propriedade”, afirmou Charles Perin, um dos integrantes da família de vinicultores associada à gestão da propriedade.
Fonte: Purepeople