GALO VENCE

Botafogo vence o Sousa e Atlético derrota o campinense assumindo a liderança - VEJA TODOS OS RESULTADOS

O Atlético vence novamente e já é o líder. Após vencer o Botafogo-PB na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Atlético-PB derrubou neste domingo mais um favorito ao título estadual. Jogando novamente em casa, no Perpetão, o Trovão Azul venceu o Campinense por 2 a 0, com dois gols de Mosquito, ambos marcados ainda no primeiro tempo.

16002803_1391482367531541_1909339803465358171_n

O Atlético vence novamente e já é o líder. Após vencer o Botafogo-PB na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Atlético-PB derrubou neste domingo mais um favorito ao título estadual. Jogando novamente em casa, no Perpetão, o Trovão Azul venceu o Campinense por 2 a 0, com dois gols de Mosquito, ambos marcados ainda no primeiro tempo.

E os donos da casa foram superiores em praticamente todo o jogo. Sobretudo na primeira etapa, quando criou outras chances de marcar e deu muito trabalho à defesa rubro-negra. No segundo-tempo – que atrasou por falta de energia elétrica -, a Raposa até teve mais espaço, mais posse de bola, mas pouco levou perigo ao gol de Gerson.

Os atleticanos, por sua vez, administraram bem a vantagem construída antes do intervalo, seguraram a vitória e assumiram a liderança do Paraibano.

BOTA VENCE FORA DE CASA

A recuperação do Belo após derrota para o Atlético, em Cajazeiras, veio já neste domingo (15), com a vitória por 1 x 0 para cima do Sousa, no estádio Marizão. O resultado deixa o Belo com seis pontos, e em 3º lugar na tabela devido ao saldo de gols.

O gol do Botafogo-PB foi marcado aos 41 minutos da primeira etapa, pelo atacante Rafael Oliveira. Ele aproveitou cruzamento do lateral-direito Gustavo e fez o tento que deu a vitória ao alvinegro da estrela vermelha.A segunda etapa foi de um jogo aberto, com chance para as duas equipes, que poderiam ter marcado. No entanto, o placar ficou mesmo no 1 x 0, e o Belo volta para João Pessoa com os três pontos na mala.

O próximo jogo do Belo será nesta quarta-feira (18), às 20h30, contra o CSP. O vencedor pode terminar a rodada líder da competição. Já o Sousa pega o Treze, no mesmo dia e horário, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

AUTO EMPATA

O Auto Esporte Clube empatou por 1 x 1 com o Paraíba de Cajazeiras, na tarde deste domingo (15), no estádio Almeidão em João Pessoa. O alvirrubro caiu para a lanterna da competição enquanto o Paraíba é oitavo.

O Auto abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Van Basten aproveitou rebote de chute de Cesinha e fez para o time pessoense.

O Paraíba empatou com Cleitinho, aos 23 minutos da segunda etapa. Ele aproveitou a morosidade da defesa do Altinho e deixou tudo igual.

A torcida do Auto Esporte vaiou o time durante e após o fim do jogo, que foi mais uma ruim atuação da equipe.

SERRANO VENCE

O Serrano-PB venceu o CSP de virada no Estádio Amigão neste domingo, por 3 a 2. O primeiro gol de cada time sairam de forma tumultuada: contra. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Caio, do Serrano, mandou para dentro da própria rede. Um minuto depois, Walber, do CSP, cabeceou para dentro do gol do Tigre.

Após o gol, o CSP continuou pressionando. Tanto que Bruno Paraíba marcou o segundo o Tigre, aos 44 minutos. Na segunda etapa, o Lobo da Serra voltou com uma postura diferente. O time pressionava, enquanto o CSP defendia a vitória. Mas aos 41 do segundo tempo, Ramos empatou para o Serrano. Dois minutos depois, Matheus virou para o time de Campina Grande.
GALO VENCE

Treze mais uma vez não jogou bem. E teve trabalho com o Inter, que em muitos momentos colocou pressão em cima do Galo. Tanto é que bem no início do duelo foi o Colorado que quase marcou. Bomba de Jó Boy e a bola só parou na trave. A resposta trezeana aconteceu tempos depois, quando Otacílio Neto deu de voleio na trave. 1 a 1, ao menos nas bolas que ficaram no poste. O Treze errava muito. E a torcida chegou a ensaiar algumas vaias no fim do primeiro tempo.

No segundo, o Galo melhorou. Começou a atacar mais. E Marcelinho quase marca logo no início. O gol parecia mais próximo. Jéfferson Araújo acertou a trave aos 16. E dois minutos depois, Marelinho Paraíba abriu o placar. Recebeu, chutou e marcou de forma bonita.

O problema é que, logo depois, o time recuou, se fechou, pareceu satisfeito com o resultado. Isto deixou a torcida preocupada. E o Galo sofreu alguns perrengues antes do apito final.
Créditos: Polemica