

Boninho, selecionou 30 anônimos e os deixou de sobreaviso para a possível entrada no BBB22. Todos foram submetidos a exames médicos na última segunda-feira (27) e receberam ordens expressas do chefão da Globo. Somente um terço de todo esse grupo será selecionado para entrar, e uma outra parte ficará de reserva para eventuais substituições ao longo do reality.
O número de pré-selecionados é três vezes maior para que a direção não fique presa a um grupo muito restrito de opções caso algum deslize ocorra no meio do caminho. Todos foram orientados a não deixarem seus nomes vazarem em sites ou perfis de fofoca, caso contrário perderão a chance de entrar no programa.
Além do sigilo, também foram orientados a se pouparem neste fim de ano e evitarem aglomerações. No dia 7 de janeiro, a direção acionará em torno de 14 anônimos logo pela manhã para irem no mesmo dia ao Rio, onde serão submetidos a testes de Covid-19. Quem estiver positivo perderá a vaga. Os negativados iniciarão o pré-confinamento imediatamente.
Outro pedido da equipe de Boninho foi para que todos produzissem vídeos de suas rotinas em casa ou no trabalho. O material poderá ser utilizado nas chamadas promocionais e de divulgação caso venham a ser aprovados para entrarem no confinamento.
Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba