O jornalista Leo Dias já assinou contrato com a editora Ediouro para publicar a biografia não autorizada de Anitta.
“Furacão Anitta” é o título escolhido pelo autor, que contará a trajetória da cantora desde a vida em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio, até o estrelato internacional. Henrique Freitas, editor-chefe do jornal “Meia Hora”, entra como revisor da obra, prevista para setembro.
A história de Anitta será contada de forma não linear em oito capítulos. Começa com ela já como artista da Furacão 2000 e conta com flashbacks de histórias curiosas da infância, como quando Anitta ganhou um concurso na escola aos 9 anos ao improvisar uma fantasia de garrafa PET.
Pessoas que conviveram com a cantora em Honório Gurgel, a diretora de uma das escolas em que Anitta estudou e até mesmo familiares já deram depoimentos ao jornalista, que apesar de manter uma boa relação com Anitta garante que não fará um livro “chapa branca”.
Prova disso é que até mesmo o polêmico rompimento da cantora com a sua primeira empresária, Kamila Fialho, será registrado na biografia. Ainda sem solução, a briga foi parar na Justiça e ganhou um novo capítulo nesta terça-feira
Fonte: Uol
Créditos: Uol