Kakau Orphao declarou na noite de domingo (26/3) que não possui um perfil no Twitter, mas foi desmentido pelos fãs do “BBB 23”, que resgataram prints do pai de Bruna Griphao tendo falas preconceituosas, racistas e homofóbicas do empresário.
Segundo os prints, Kakau teria ofendido alguns internautas na rede social. “Doa nada, tu é mentiroso. Falou que iria me passar seu CPF e endereço e [mandou] p*rra nenhuma. Tu é galo corrido!! Queima rosca!! Bundão!! Zé c* bola quicando”, escreveu ele num tweet deletado. Logo na sequência, Kakau teria acrescentado que o dono do perfil era “bandidinho”.
Por conta da formação do Paredão, as publicações deletadas de Kakau Orphao ganharam força nas redes sociais. Os internautas pedem a eliminação da filha do empresário através da hashtag “Fora Bruna”.
“Não basta você ser negro morar na comunidade para vir o pai da Bruna Griphao e me chamar de ‘bandidinho'”, escreveu perfil que foi vítima de racismo. “Não fiz nada com ele, como ele me chama de bandido? Independente da minha cor, ele vai ter que pagar [pelos danos morais].”
“Antes eu não tinha entendido [porque a sister não beijou Gabriel Santana] e achei que ela tava tendo irresponsabilidade emocional, mas agora eu entendi”, comentou outro perfil, apontando as atitudes racistas do pai de Bruna.
Apesar do exposed, os apoiadores de Bruna Griphao saíram em defesa de Kakau Orphao, afirmando que “ele nunca possuiu uma conta” no Twitter. Entretanto, uma simples busca pelo Google e o uso do cache da pesquisa revela que o pai de Bruna tinha uma conta no Twitter desde 2009 e a manteve atualizada até sábado (25/3) passado.
Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba