polêmicas

BBB22: Suspeita de gravidez, acusação de assédio, desistência de Abravanel e clima quente no edredom; veja resumo das principais polêmicas da semana

A semana do Big Brother Brasil 22 foi recheada de novidades, polêmicas e romance. Relembre agora as principais acontecimentos da semana, e fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

A semana do Big Brother Brasil 22 foi recheada de novidades, polêmicas e romance. Relembre agora as principais acontecimentos da semana, e fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Desistência de Tiago Abravanel

Após sentir a pressão do jogo e por medo de ser indicado ao paredão, o ator Tiago Abravanel apertou o botão da desistência e saiu do programa. Tiago deixouu presentes para os amigos da casa disse não ter se arrependido da decisão.

Eliminação de Larissa

Mesmo após a desistência de Tiago Abravanel, o paredão da terça-feira foi mantido. Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada disputaram a permanência na casa. A pernambucana Larissa foi a sexta participante eliminada da casa, com 88,59%.

Suspeita de gravidez

Após muito movimento no edredom, Natália começou a apresentar enjoos e levantou uma teoria na web sobre uma possível gravidez. A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto mas a sister e Eliezer se relacionaram algumas vezes durante a edição. Além dos enjoos a previsão de Bianca Sensitiva, sensitiva famosa por acertar previsões do programa também levou internautas a loucura.

Jade e Paulo André no edredom

Os participantes Jade e Paulo André se tornaram o casal mais shipado pelos internautas na web. Considerado um romântico, o atleta aproveitou seu reinado durante a semana e ao chegar no quarto do líder, colocou a sua playlist e foi se deitar com Jade. Os dois se beijaram e o clima esquentou, mas o casal não avançou.

Jade acusada de racismo

A influenciadora Jade Picon foi acusada de racismo por internautas após falar que jamais teria um relacionamento fora da casa com Paulo André, com quem mantem um relacionamento na casa.

“É uma pessoa que me faz bem e que deixa o meus dias mais leves. Mas o que eu gosto de nós dois, é que sabemos respeitar um ao outro. É uma pessoa que fiquei e fui morar junto, praticamente. Se fosse diferente do que é, eu Jade, do jeito que eu levo minhas relações, eu não conseguiria… É uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Mas não é uma pessoa que eu penso: ‘Quem sabe lá fora a gente namora’. Não, isso não é nem uma opção para mim“, disse ela enquanto conversava com algumas colegas da casa.” disse ela.

A fala não foi bem interpretada por fãs do programa.

Eliezer é acusado de assédio

A hashtag ‘Assédio na web’ foi parar em um dos assuntos mais comentados na internet durante a semana, após Eliezer e Jessilane protagonizarem uma cena polêmica na piscina. Os dois estavam brincando na piscina quando Eliezer começou a perseguir a colega para tentar encurralá-la enquanto a professora pedia ajuda, aos risos, para Linn da Quebrada. A produção chamou a atenção do brother que parou a brincadeira no momento, mas a cena chamou a atenção da web, que acusou o empresário de desrespeitar a sister.

Pedro Scooby ganha prova do líder

O surfista Pedro Scooby ganhou a prova do líder e garantiu mais uma semana de permanência na casa. O surfista realizou a prova em menos de 30 segundos e chamou a atenção pela agilidade.

Além de Eliezer, que ganhou a pulseira por ter ficado em terceiro lugar na prova do líder, Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar também receberam a regalia.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba