Na cozinha do BBB22, Paulo André e Jade Picon conversavam sobre o fato de a sister não ter participado da ação do patrocinador, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (17).
“Você cagou pra ação”, disse o atleta à influencer. “Não fala assim… Não caguei”, respondeu a irmã de Léo Picon. P.A então rebate: “Estava todo mundo lá e você não estava”. Jade Picon então se justificou: “Eu tava presente. Eu estava sentada”.
Enquanto isso, Tiago Abravanel ouvia o papo do casal. P.A então pergunta ao neto de Silvio Santos: “E você, vai passar pano pra isso?” Abravanel então responde que não e Jade tenta se defender mais uma vez: “Eu tava mal. Eu tava com muita dor de cabeça, porque eu dormi pouco, por causa da festa. Eu fui pro quarto dormir e veio o aviso: ‘Jade, vá para o gramado’. E eu tive que ir e era a ação. Fiquei lá sentada e apaguei”, completou.
Nas redes sociais, especulou-se muito sobre Jade não ter participado da atividade promovida por uma cervejaria, porque teria que dançar em público.
Ocorre que a sister teria certo trauma de dançar na frente de outras pessoas, por conta de um vídeo compartilhado no Tik Tok, em que ela aparece dançando. Na época, Jade teria sido muito atacada por sua performance nas imagens e teria ficado traumatizada.
Fonte: Em Off
Créditos: Em Off