A quarta eliminada do BBB22, Bárbara Heck participou do “Mais Você” nesta quarta-feira, 16. Durante o papo com Talitha Morete e Fabrício Battaglini, a sister abordou sua experiência no reality show, alianças e inimizades.
Questionada sobre a ideia de Jade Picon de convidar Gustavo, integrante da Casa de Vidro, para o cinema do líder, a modelo opinou.
“Espero que seja uma brincadeira, ele já deixou claro que o jogo dele não é com ela. Falei, inclusive, para a Jade parar de tentar criar laços com todo mundo lá, passou dessa hora. O Vyni, por exemplo, ela não está nem no Top10 dele e ela o chamou. Eu fiquei com vontade de ir no cinema? Sim, mas não quis cobrar afetividade dela”, iniciou ela.
Ao falar sobre sua eliminação, Heck relembrou o recado que deixou para suas aliadas.
“Eu falei para a Jade não focar no Arthur, se ela tivesse indicado o Lucas, ele não ligaria, talvez eu não estivesse no paredão, mas ela disse que precisava de respostas. Antes de sair e salientei para elas mudarem de pessoa”, refletiu Bárbara.
Durante as semanas que passou confinada, Bárbara teve altos e baixos. Ela ganhou destaque pela aliança que selou com Jade Picon e Laís Caldas e também chamou atenção dos fãs do programa com sua leitura do jogo, como quando adivinhou o poder do superanjo.
A participação de Bárbara no BBB22 também levantou debate sobre distúrbio alimentar nas redes sociais. Conhecida por chupar limão no lugar de fazer refeições e culpar-se por comer doces, a saúde da sister preocupou quem assiste o reality e até mesmo os confinados, como Tiago Abravanel e Naiara Azevedo, que cobraram que a modelo “comesse direito”.
Bárbara Heck foi eliminada na última terça-feira, 15, com 86,02% dos votos. Ela disputava uma vaga no BBB22 contra Natália Deodato [9,03%] e Arthur Aguiar [4,95%].
Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba