A paraibana Juliette não poupou palavras para o crossfiteiro Arthur durante o Jogo da Discórdia da noite desta segunda-feira (5). Ela recebeu a flecha de “jogo sujo” e decidiu pôr as cartas na mesa.
“As duas flechas que sobraram eu não precisaria falar. Ele já falou com a atitude que ele teve aqui. A atitude dele já falou por ele. Essa atitude ele já teve comigo, com Fiuk. Já teve com tantas pessoas que eu me perco…”, disse.
E seguiu: “Cansa quando essa pessoa escolhe não olhar no seu olho, não conversar com você, não escutar. E mais, pede perdão e faz novamente. Pediu perdão por ter me chamado de escrota.Eu sei que eu também te chamei de imbecil, bobo, e outras coisas que continuo achando. No outro dia, por um mau entendido, em um jogo de resistência onde o psicológico é muito importante, fez a mesma coisa. Ele me gritou e eu perguntei por quê. Ele se virou e disse chata do cara***”.
“Essa linguagem eu sei fazer, eu não faço por que eu respeito as pessoas. Mas você não merece meu respeito. Assim como você não respeitou ele agora. Ele não costuma falar, mas eu sei falar. E se quiser ouvir, eu tô aqui, viu bebê?!”, continuou
“Não sabe jogar. Joga sujo e não segura B.O. Tem mais essa”, finalizou Juliette.
https://www.youtube.com/watch?v=W5IeIde_uSg
Fonte: Portal T5
Créditos: Portal T5