Saias justas

BBB21: Após paredão, casa tem brigas e lavagem de roupa suja entre Juliette, Gil e Sarah

A casa do Big Brother Brasil amanheceu sob um clima de tensão após o paredão que eliminou o rapper Projota com 91% dos votos, na noite de terça-feira (17/3).

A casa do Big Brother Brasil amanheceu sob um clima de tensão após o paredão que eliminou o rapper Projota com 91% dos votos, na noite de terça-feira (17/3). Antigos aliados, Juliette e Gilberto brigaram na academia nesta quarta-feira, (17/3), após a advogada tirar satisfação com o economista por ele ter revivido uma discussão envolvendo Lumena. Juliette disse que Gilberto fez isso para prejudicá-la e os dois acabaram se acusando e gritando um com o outro: “Foi falso”, disparou a paraibana.

“Você não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido. Uma coisa é você desconfiar de mim lá atrás, outra coisa é você falar comigo e depois botar para o povo o que você achava”, seguiu a advogada. Gilberto então sugeriu que a sister puxava o saco de famosos: “tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro”, disparou Gilberto, ofendendo a sister.

Juliette então se defendeu dizendo que já sabe que o economista fala mal dela para outros participantes do programa. “Não vou jogar na cara de ninguém, nem falar para ninguém que sou ‘amizade de conveniência’. Você já falou para os outros. Deixa quem quiser achar. Estou te dizendo: não sou sua inimiga, não quero seu mal, não estou com ódio de você, quero ser sua amiga, quero seguir no jogo em paz. Você achar isso de mim me machuca muito”, comentou a paraibana.

E seguiu: “Estou te dando a última cartada. Se quiser continuar, continue. Tô nem aí mais. Quero lá fora, mesmo que a gente se tire do jogo aqui, quero conseguir ser sua amiga. Se você continuar fazendo isso, não vu conseguir. Não provoque o que você não quer. Eu não quero ser o que posso ser. Eu posso ser raivosa, brava, mal educada, posso ser horrível. Todos podem!”

Gilberto permaneceu calado na maior parte do tempo. Terminada a discussão, Juliette pediu um abraço, perguntou se eles estavam entendidos, e deixou a academia. Já o economista ficou no local, chorou e falou sozinho (para as câmeras): “estou me sentindo uma pessoa horrível. Acho que ninguém gosta de mim lá fora. Será que estou errado jogando assim? Uma semana de cada vez, Gilberto”, disse aos prantos.

Fonte: Correio Braziliense
Créditos: Correio Braziliense