polêmica

BBB 23: Equipe do paraibano Cara de Sapato detona Fred Nicácio

Foto: Reprodução/Globo

Assim como o paraibano Antônio Cara de Sapato no BBB23, a equipe do lutador também perdeu a paciência com Fred Nicácio. O médico que voltou do Quarto Secreto com informações privilegiadas, está jogando verdades e mentiras pela casa mais vigiada do Brasil. Os colaboradores do atleta, responsáveis pelas redes sociais, escreveram um texto após falas polêmicas do rival. O líder do Quarto Fundo do Mar, reforçou que caso Amanda saia do reality show, o aliado vai ficar desestabilizado.

“A Amanda saindo, o Sapato fica desestabilizado porque ela é o fechamento dele. É com ele que ela conta, é com ela que ele conta, entendeu? Só! A prioridade dos dois é um e o outro. É tipo fechamento e a partir dali, ele vai ter que se movimentar pra outro lugar. Nessa movimentação ele se fragiliza, o grupo se fragmenta e aí fica tudo mais fácil. É número! Ela é número, porque ela não toma decisão. Ela vai com o Sapato, entendeu?”, disparou Fred Nicácio para Domitila, Sarah e Marvvila.

“Porque ele protege ela [Amanda] e chama pro VIP. Eles fazem provas juntos porque ela não é habilidosa. O Sapato é atleta, o que ele ganha, ela ganha”, completou Nicácio. A equipe de Antônio logo se manifestou e detonou a declaração de Fred: “Não subestime a força de uma mulher. A Amanda venceu uma prova junto com o Sapato e não por causa dele. Na Prova do Anjo em que foram finalistas, ela quem acertou a primeira bola. Amanda não é número, é parceria, cumplicidade e amizade. Respeito e jogo limpo!”.

“Eu, de fato, não lembro de ter escondido nada de você Bruninha. Tudo o que eu tenho pra falar, eu falo. Acho justo todo mundo saber o que eu falei! Você tentou manipular todo mundo e isso pra mim está virando jogo sujo. Você quer plantar uma semente pra desestabilizar o grupo”, disparou Cara de Sapato para Fred no Jogo da Discórdia. Nicácio tentou criar uma rivalidade dentro do Quarto Deserto, usando o que viu na eliminação falsa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Em Off