No ‘Bate-Papo BBB‘, Laís, a eliminada do nono paredão do BBB22, conversou com Rafa Kalimann sobre a sua passagem pelo programa e suas opiniões sobre algumas das atitudes. Em certo momento, a apresentadora mostrou que a médica saiu com 91,25% dos mais de 157 milhões de votos do público.
Antes de ver as porcentagens desta edição, Laís disse acreditar que Jade Picon teria saído com a maior rejeição, por conta de seu embate com Arthur Aguiar. “Eu acho que ele é um dos favoritos aqui fora e ela ser a antagonista, ter puxado ele pro paredão, e o público achar que tinha a rixa entre eles”, comentou.
Ao ver a porcentgagem da influenciadora, a sister mudou a feição e comentou que estaria com uma rejeição ainda maior. “Cara, 91? É isso, né? Faz parte… entrei sabendo que estava sujeita a isso”, afirmou.
Agora, Laís se junta com Larissa e Bárbara, que são as únicas participantes do BBB22 que integram o ranking de maiores rejeições. Boa parte da lista é composta por brothers da última edição do reality, o BBB21, como Nego Di, Viih Tube, Projota e Karol Conká, que é a dona da maior porcentagem da história do Big Brother Brasil.
🟢 Laís descobre que está em 1º lugar no ranking de maiores porcentagens entre os eliminados do #BBB22.
Assista ao Bate-papo AO VIVO! ➡ https://t.co/rs8kfvep1m ← #RedeBBB pic.twitter.com/F1H3hpnXln
— Big Brother Brasil (@bbb) March 23, 2022
Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba