Na última semana, o mundo esportivo se abalou com a notícia de que o influenciador Renato Cariani, 47, se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal para o combate ao desvio de produtos químicos para a produção de drogas.
A vida das celebridades nem sempre é feita só de ganhos e luxos. A realidade dos bastidores é bem diferente do estilo glamouroso que eles, supostamente, vivem. Aliás, muitas vezes esses famosos tem seus nomes envolvidos em algumas polêmicas. Alguns deles já admitiram publicamente sofrer dependência, outros tiveram até problemas com a justiça.
O Polêmica Paraíba fez uma pesquisa e relembra alguns famosos que se envolveram em problemas relacionados a drogas. Confira abaixo:
Sérgio Hondjakoff, de 37 anos de idade, o eterno Cabeção de “Malhação”, da Globo, que nesta semana foi um dos assuntos mais comentados na mídia devido a sua luta contra o vício em álcool, drogas e de ter ameaçado o próprio pai de morte após um surto de abstinência, não está sozinho nessa batalha.
Evandro Santo
O humorista era viciado em ketamina, droga usada como anestésico em cavalos e que tem efeito relaxante. Em algumas entrevistas, Evandro disse que gastava de R$ 800 a R$ 1000 por semana com o medicamento e também tinha começado a cheirar cocaína para estimular o corpo quando estivesse muito dopado de ketamina.
Fábio Assunção
Fábio Assunção já teve seu nome envolvido em várias polêmicas por conta de sua dependência de drogas e álcool. Segundo o ator da Globo, o seu vício está controlado.
Rafael Ilha
Rafael Ilha conta em sua biografia “As Pedras do Meu Caminho” que foi internado pela primeira vez por causa do uso de drogas aos 15 anos, e o vício o levou ao crime.
Vera Fischer
Vera Fischer foi envolvida com drogas e álcool grande parte da sua vida. Por conta do vício, a atriz chegou a agredir a babá de seu filho e quebrar móveis em casa. Ela foi internada numa clínica de reabilitação. Em em 2011, Fischer resolveu por vontade própria se internar, que foi quando conseguiu superar as drogas.
Walter Casagrande
O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo quase morreu em decorrência do vício de álcool e cocaína. Casagrande assumiu publicamente sua dependência química em 2012. Após os tratamentos, ele diz recuperado dos vícios.
Belo
Em 2002, o cantor foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e solto oito ano depois. Seus problemas com a Justiça, no entanto, não chegaram ao fim. Além de enfrentar o jogador Denilson em um processo, por conta de inadimplência, ele já foi acusado por “calote” pelo vigia, pelo jardineiro, pelos organizadores do casamento com Gracyanne Barbosa e pela proprietária do imóvel em que morava com a mulher
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba