BASTIDORES DO FEST-ARUANDA: Ausência do prefeito Cartaxo, Lau Siqueira roubou cena e Alceu Valença foi show

Chamou a atenção a ausência do prefeito Luciano Cartaxo, representado pelo secretário Maurício Burity que, curiosamente, não fez uso da palavra na solenidade.

IMG_5244
– O presidente da Funesc, Lau Siqueira, roubou a cena e foi bastante aplaudido nos dois momentos em que se pronunciou na abertura do 9º Fest-Aruanda que se consagrou esse ano com recorde de público, filmes inéditos e homenagens aos artistas Alceu Valença, Daniel Oliveira e Nanego Lira. O jornal O Estado de São Paulo, através de seu enviado, o jornalista Luiz Zanin, tem publicado seguidas matérias jornalísticas, o que só consolida a visibilidade do maior festival de cinema e vídeo genuinamente paraibano.
-Chamou a atenção a ausência do prefeito Luciano Cartaxo, representado pelo secretário Maurício Burity que, curiosamente, não fez uso da palavra na solenidade.
– Nesta quarta-feira, encerramento do festival, Vladimir Carvalho será homenageado pelos 80 anos, e a expectativa é de que o governador Ricardo Coutinho faça a  entrega do Troféu Pedra Bonita pelo Conjunto da Obra do documentarista. A organização do evento espera que os dois chefes do executivo municipal e estadual, estejam juntos nesta solenidade.