A autópsia de Prince, morto na quinta-feira, foi finalizada no dia seguinte, informou a instituição responsável Midwest Medical Examiner, em Minnesota (EUA). Porém, a causa da morte ainda permanece um mistério, já que o resultado final dos exames pode levar semanas.
“Como parte do exame, informações relevantes sobre o histórico de Nelson e sua família serão coletados”, diz o comunicado do centro médico, em referência ao nome completo do cantor, Prince Rogers Nelson. “Qualquer informação relevante será anexada à investigação.”
A instituição afirmou que não divulgará detalhes dos exames até a finalização do processo. “Coletar as informações levará vários dias. E o resultado do exame toxicológico pode levar semanas”, diz o documento.
Cremação
O corpo de Prince foi cremado e uma cerimônia de despedida realizada em sua casa, confirmou uma assessora que trabalhou com o artista. O funeral fechado aconteceu na casa em que ele morava. O rito foi para “um grupo pequeno com a família, amigos e músicos em uma bela cerimônia privada, para dizer um adeus amoroso”, ela disse em comunicado. As cinzas do cantor vão ser mantidas em local privado. Uma “celebração musical” pública de despedida ainda será anunciada.
Fonte: O SUL
Créditos: O SUL