Símbolo sexual nas décadas de 1970 e 1980, Rita Cadillac chega aos 63 anos recauchutada. A eterna chacrete passou recentemente por uma grande transformação que custou R$ 100 mil e resultou uma autoestima renovada. Apesar de estar feliz com as novas curvas – ela eliminou 12 quilos em 48 dias – Rita afirma que as mudanças não agradaram a todos.
“Os homens reclamam. Dizem que me preferem mais gordinha, cheinha, com mais carne”, conta ela, que pesa atualmente 63,6 kg.
O bumbum, que sempre chamou muito atenção, também deu uma mudada. Melhor dizendo: uma diminuída de 5cm. “Tirei o culote e pulei dos 103 cm para os 98cm. Não tem tanta diferença, mas eles reparam nisso (risos)”.
Eles inclui Michael, de 61 anos, o namorado americano de Rita. “Ele ainda não me viu pessoalmente depois da transformação, mas já disse que também me prefere mais cheinha”, revela ela, que viaja no próximo mês para Nova York, nos EUA, para reencontrar o amado com quem vive um relacionamento há quatro anos.
Rita passou por transformações nos dentes (colocou facetas de porcelana, fez clareamento e implantes) aspiração de papada, correção das pálpebras, mini lifting no rosto para levantar a região, além da retirada do culote, lipoaspiração e troca de prótese de silicone nos seios. Todo o processo foi custeado por uma emissora de TV.
“Eu não teria todo esse dinheiro (R$ 100 mil) para fazer isso. E essa transformação me deu uma renovada na alma. Nem me dei conta que estava tão gorda. Agora estou me sentindo mais jovem e magra. Até a oferta de trabalho aumentou, por conta da curiosidade das pessoas querendo conferir a mudança. Foi o melhor presente de aniversário que eu ganhei na vida”.
Fonte: EXTRA