A atriz Jennifer Coolidge, 60, revelou que ter participado da franquia “American Pie” a fez ter muito sucesso em sua vida amorosa. Ela conta que chegou a dormir com cerca de 200 pessoas por ter interpretado a mãe de Stifler nos filmes.
“Houve tantos benefícios em fazer esse filme. Quero dizer, haveria umas 200 pessoas com quem eu nunca teria dormido”, declarou a atriz em entrevista à revista “Variety”.
Coolidge diz que a personagem que interpretou em “American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível” (1999), “American Pie 2 – A Segunda Vez É Ainda Melhor” (2000), “American Pie – O Casamento” e “American Pie – O Reencontro” (2012) foi a grande responsável pela popularização de “MILF”, termo que significa mulher mais velha e sensual. “Gostei muito de ser uma MILF e tive muita relação sexual por causa de ‘American Pie'”, contou ao site.
A atriz, que fez sua estreia na série “Seinfield” e atualmente integra o elenco da série de comédia “The White Lotus”, conta que não era levada a sério no início da carreira. “Talvez eu tenha recebido essa atenção especial porque as pessoas me viam antes só como a mãe de Stifler ou a mulher de ‘Legalmente Loira'”, explicou. “Pessoas que eu nunca conseguiria passar nem da porta – de repente estão me pedindo para fazer parte de suas coisas”.
Nos últimos anos, Jennifer Coolidge participou de “2 Broke Girls”, “Bela Vingança” e “Um Crush para o Natal”. Ela será a única do elenco da primeira temporada da série “The White Lotus”, da HBO, que retornará para a segunda temporada.
Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba