Existem muitas notícias que não precisam de esforço para serem propagadas e logo se tornam virais no mundo das informações. Por exemplo, todos sabem que o Brasil atravessa o seu pior cenário político e econômico desde que foi instalada a República no país.
Tudo o que diz respeito a esse tipo de assunto, logo se torna um tema recorrente da mídia, pois o povo não aguenta mais os abusos, desmandos, falcatruas, roubalheiras e até homicídios a mando de políticos [VIDEO]desonestos e que neste momento estão sendo investigados em diferentes frentes.
Então é de se imaginar o grau de repercussão, quando uma artista conhecida e pertencente ao plantel da #Rede Globo de televisão, emissora carioca que é tida por muitos como uma das principais responsáveis pelo caos em que todos se encontram, começa a namorar mais um dos políticos corruptos citados nos casos acima.
Dessa vez a história não faz parte da saga de uma novela qualquer da Globo [VIDEO], antes porém, é uma história real vivida por #Bárbara Evans, que parece estar mais do que disposta a abandonar de uma vez por todas o time das representantes femininas que se encontram solteiras.
De acordo com informações vazadas pelo jornalista Léo Dias, o qual trabalha no jornal “O Dia” do Rio de Janeiro e presta serviços a um programa que cuida da vida das celebridades no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), Evans, que recentemente foi protagonista em “Dois Irmãos”, minissérie produzida pela Globo, está de namoro firme com Irajá Abreu, que é deputado federal pelo #PSD (Partido Social Democrático) do Estado de Tocantins.
Até agora a notícia não tem nenhuma “anormalidade”, se é que pode ser falado assim, mas acontece que Irajá Abreu é suspeito pela Operação Lava Jato e está sendo investigado.
As denúncias que pesam sobre os ombros do político são realmente sérias e, ainda conforme as informações de Léo Dias, Abreu foi denunciado por ex-executivos que pertenciam ao quadro de funcionários da construtora Odebrecht, como a pessoa que recebeu a quantia R$ 100 mil da companhia, referente as suas despesas de campanha nas eleições de 2014.
A delação ocorreu recentemente, mais especificamente em abril deste ano; sendo que, na ocasião, o deputado federal fez questão de se defender, como quase todos os acusados o fazem, isto é, ele disse que todo o dinheiro que recebeu era oriundo de doações legais e reconhecidas pela lei.
De qualquer modo, Bárbara Evans, apesar de não ter oficializado a relação, não está nem aí para as denúncias; tanto é assim, que se encontra em Palmas passeando com Abreu e na sua conta de Instagram Stories, a loira compartilha uma série de vídeos passeando de barco, só que ela toma o cuidado de não aparecer ainda em público ao lado do deputado federal acusado pela Lava Jato.
Brasil mostra de uma vez por todas a sua cara!
Fonte: Blasting News