Lutando há mais de 20 anos contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues surpreendeu os seguidores ao assumir publicamente o relacionamento amoroso com a sua ex-empresária Adriane Bonato, profissional responsável pela carreira da atriz e humorista nos últimos 10 anos e a pediu em casamento.
Na madrugada desta terça-feira (07/06), dia em que a artista completa 52 anos de idade, ela abriu o coração e falou um pouco sobre a doença e o romance nas redes sociais.
“Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, iniciou ela.
“Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, finalizou a veterana na legenda da publicação.
“Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, disse ela.
A empresária anunciou a saída da gestão da carreira de Claudia Rodrigues em março deste ano. “Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria, passamos por muitas coisas juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”, escreveu Adriane.
Fonte: Uai
Créditos: Polêmica Paraíba