A atriz Cássia Kis revelou que fez um aborto nos anos 80, e que após a sua participação na novela “Pantanal”, ela repensou sobre o procedimento. Ela citou o trabalho que fez na seguida, que também tratava do tema maternidade.
“Eu pari pela primeira vez em cena de “Pantanal”, e logo em seguida eu fiz a novela “Barriga de Aluguel”, então foram dois projetos que trouxeram a questão maternidade, questão muito forte para mim. Em 1985 eu tinha feito um aborto, isso mudou muito a minha vida. Hoje eu sou uma madrinha que defende a vida. As mulheres que querem fazer um aborto, eu corro atrás, peço para que não façam.” contou.
A artista explica que a novela foi fundamental para a decisão de ser mãe, e que a literatura, e as novelas ajudam aos atores e o público. “Eu fui parar nesse lugar por conta desses dois projetos, por tomar a decisão de ter filhos. Eu tive seis filhos, hoje eu tenho quatro filhos aqui na terra, dois estão lá no céu, então você vê a importância da literatura, de projetos como esses para um ator, e como mexe com a vida do público.” completou.
Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba