Nesta quinta-feira (28), o ator Marcos Junqueira foi levado à delegacia por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora do Morro do Vidigal, situado no Rio de Janeiro. De acordo com as informações preliminares, isto ocorreu porque o ator da Globo está sendo acusado de agredir a ex-esposa. Segundo o que foi divulgado pelo site do jornalista Leo Dias, a denúncia partiu da própria vítima, que não teve o nome revelado.
De acordo com o portal, a ex-esposa do ator da Globo procurou os policiais da UPP do Vidigal para contar o ocorrido aos agentes e falou sobre as agressões que sofreu de Marcos Junqueira. Quando a mulher estava sendo conduzida para prestar depoimento e registrar um boletim de ocorrência por conta da violência sofrida, o ator foi encontrado pelos policiais e também foi encaminhado à delegacia junto a moça.
O papel mais conhecido de Marcos Junqueira foi o do traficante “Kikito”, um dos personagens da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo. Na trama, o personagem do rapaz é o bandido que toma o controle do morro após a morte de Rubinho, personagem de Emilio Dantas, e também a de Sabiá, interpretado por Jonathan Azevedo. O ator também participou do filme “Tropa de Elite 2” e da série “Impuros”, da Star+, onde faz o “Cabo Flávio”.
Com a divulgação notícia com a prisão de Marcos Junqueira, alguns internautas se mostraram injuriados com a agressão cometida pelo ator da Globo contra a ex-mulher. “Mas tá lindo isso né, virou moda isso agora agredir matar mulher que p* rra é essa?”, escreveu uma pessoa. “Será que se a gente revidar e quebrar um cabra desse na p0rr@d..@ a gente fica livre igual eles ficam depois das covardias deles?! Nenhuma mulher merece isso!! Essas leis tem que mudar!!!”, uma outra usuária do Instagram levantou o questionamento.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: em off