Beth Goulart, de 61 anos, contou que o espírito de sua mãe, Nicette Bruno (1933-2020), visitou o colega Marco Ricca, quando ele estava internado no mesmo hospital em que ela morreu, no Rio de Janeiro.
Segundo Beth Goulart, foi o próprio Marco Ricca que contou que Nicette Bruno foi visitá-lo várias vezes durante a internação. Na época, ainda viva, a veterna da Globo tratava complicações da covid-19, doença que a matou.
“Marco ficou internado no mesmo hospital, só que não era na mesma UTI. E ele me procurou e disse: ‘Beth, preciso falar com você, tenho que contar uma coisa, sua mãe foi todos os dias me visitar’. Falei: ‘Como assim?’. ‘Ela estava ótima e dizia: ‘Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui, fique tranquilo. Ela estava ótima, Beth, sorrindo, do jeitinho dela, com aquele passinho dela'”, relatou a atriz, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
“Falei: ‘Marco, ela não podia ter feito isso, ela estava internada’, e ele: ‘Beth, não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no me leito'”, contou Beth, que acredita que a mãe ia ver o amigo espiritualmente.
Fonte: Polêmica Paraíba com Terra
Créditos: Polêmica Paraíba